sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Ó NÓS AQUI OUTRA VEZ...

Então, eis-me aqui mais uma vez: alhures.
Vivendo novamente a experiência de estar autoexilada, eis que me vi outra vez imbuída do desejo de escrever. Quero dizer, estou sempre escrevendo - academicamente, literariamente, delirantemente... Mas, mais uma vez, a vontade de materializar pela via virtual (!) meus escritos me tomou novamente.
Eu já possuía um blog - Escritos de Alice N. - mas o tempo dele já passou, eu sentia. Era o registro de uma fase da vida que teve seu tempo - meus quatro primeiros anos na cidade de Natal, Rio Grande do Norte. Aliás, muitos dos contos que desabafei ali viraram livro, para encerrar aquele ciclo: Uns Contos Ordinários.
Assim, como eu estou em outro momento, decidi criar outro blog, marcando também essa nova experiência de existência. Não sei se interessará a alguém, mas enfim, ei-lo aí.
Aceito críticas e comentários, só não sei se os acato. E às contribuições, agradeço, serão bem-vindas!
E viva a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário